sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COLECÇÃO 2011 - CESTAS



As cestas para as pétalas e lembranças devem estar ao nível da restante decoração.
De acordo com o gosto dos noivos tanto podem ser mais elaboradas como estar muito simples , no próprio vime , devidamente envernizadas e com pequenos apontamentos decorativos. Pretende-se que sejam sóbrias e cuidadas , o que não significa que uma cesta cheia de amarfanhados de tecido tenha melhor aspecto de outra muito simples.
Trata-se de um acessório que podem guardar e fazer uso futuro pelo que podem ter esse factor em conta quando escolherem a decoração das vossas cestas .

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Mitó,

Tal como prometido, aqui fica a minha propaganda...
Meninas/os, as minhas cestinhas foram as 2011110 e estavam dignas de uma princesa, super simples mas com um toque de requinte especial...
Uma vez que o meu vestido tinha bordados em azul a Mitó fez uma bela combinação, fiquei pasma quando as vi, estavam lindas de morrer.
De ressalvar que o meu bouquet, acessórios, casaquinho azul e arranjos foram feitos por ela, e estavam belissimos.
Parabéns a ela pelo excelente trabalho, e a nós que a escolhemos ou iremos escolher, como uma das apadrinhadoras do nosso momento...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS