domingo, 11 de novembro de 2007

ELEGÂNCIA ( VENDIDO )




Alfinete em canutilhos e pérolas.

12 comentários:

VerdeBlue disse...

Olá Mitó!
Está tão longe mas tãooo inspirada! ;)
Muito original e óptima p marcar a diferença! :))
Bjokas e boa semanita******

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

MENINAS...DESTA ARRASARAM. AS FOTOS JÁ ESTÃO LINDAS, OS TRABALHOS, COMO SEMPRE, ESTÃO UM ESTOIRO. LINDOS, BELOS E MAIS TODOS OS ATRIBUTOS QUE POSSAM EXISTIR.
JINHOS DA,
MICÁ.

Bhagavan disse...

Olá Mitó!
Viemos retribuir e agradecer sua visita e ficamos supresos com o seu trabalho, que é lindo e super criativo. O comentário de apresentação muito legal fez a diferença num trabalho já original e sofisticado.
Beijo,
Salette

laiditinha@gmail.com disse...

Lindo!Lindo
Beijinhos e parabéns

ZetyArtes disse...

Olá Mitó
Fiquei encantada com os teus trabalhos.
Obrigado pela visita ao meu blog.
Eu vou voltar aqui mtas vezes de certeza e vou divulgar o teu blog no meu para que vejam as maravilhas que fazes.

Beijinhos
Susete
ZetyArtes

Anónimo disse...

Lindo!!!Demonstra diferença,demonstra arte!!Prabéns Mitó,pela teu dinamismo e prova dadas!!!

Unknown disse...

Oi Mitó!
seu trabalho também é muito legal! super criativo!!!

obrigada pelo elogio no meu blog

aaa
volte sempre!

abraços
Larissa Guimarães

Paula Almeida disse...

Olá, teus trabalhos são maravilhosos. Parabéns.

Beijinhos

Paula Almeida

Monica Ribeiro disse...

Olá!
Obrigada pelo seu comentário no meu Blog. Os seus trabalhos também demontram bastante originalidade.Parabéns.

VerdeBlue disse...

Obrigada tb Mitó!
Mais bjokas*****

Isaura disse...

Olá Mitó!
Está lindo este trabalho, e a fotografia está o máximo, coisa que não acontece com as minhas que ficam cheias de brilho, por muita volta que dê, não dá, isto é da artista!

Beijinhos
Isaura

APO (Bem-Trapilho) disse...

um mimo! amei tb este alfinete! tens mesmo muito talento! :)
grande bjoka